terça-feira, 20 de outubro de 2015

Desafio Extra - Projeto Leitura Mágica - Outubro

Olá pessoal!!!  

Para o mês de Outubro, o desafio é fazer um Book Jar !!
Eu fiquei pensando, o que será isso?!...

Pesquisa no  santo oráculo (Google)

"Book= livro/ Jar = Jarro. Basicamente é um jarro de livros para ler. A ideia do jarro é colocar os nomes de todos os livros que você tem parado na estante e fazer um sorteio."

Achei a ideia bem legal,mas é necessário fazer algumas regrinhas.
- colocar as tirinhas somente dos livros que você já tem;
-aquele que você sorteou, este é que deverá ser lido;
-se comprou ou ganhou novos livros, coloque os nomes no book jar;

As minhas tirinhas em breve, estarão no book jar.
O meu para o Projeto 2016, ficou com carinha de 'Inverno Vintage'.
Book Jar - Jane Austen
Amei fazer meu book jar, não poderia deixar de homenagear minha Escritora preferida Jane Austen.
E aí gostou, que tal fazer um pra você também!!!




2 comentários:

  1. Achei um charme a sua Book Jar! Bom, com inspiração em Jane Austen não tinha como ficar diferente. Que fique recheada de bons livros.
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Jane Austen sempre!!!!! Já pensando nas Heroínas, Pati (rs).

    ResponderExcluir