sábado, 28 de novembro de 2015

Wedding Lit - Projeto Leitura Mágica 2015 - Novembro

Fiquei com seu número - Sophie Kinsella



Sinopse:
'A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.'


*****
Mais um livro para a lista dos chatinhos e entediante, foi uma leitura totalmente chata. Apesar que em um dia você lê, mas é tão chato que demorei uma semana.
A protagonista Poppy Wyatt, é uma fraca e sem graça. Outro chato é o Sam, um homem bem sucedido, comete pequenos deslizes, as vezes engraçado. A trama dá um filminho sessão da tarde tranquilamente. Um livro previsível! 

2 comentários:

  1. Adorei a frase escolhida do livro :)
    Eu gostei mas não achei maravilhoso kkkk mas é engraçadinho.

    bjus

    ResponderExcluir