quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Desafio das Capas *Bonus - Dezembro



Para o Desafio foi proposto 'A arte mais linda da sua estante', como um bonus. Sinceridade passei o ano inteiro pensando qual seria. Separei Machado de Assis, Jane Austen, William Shakespeare, Homero, Fiódor Mikháilovitch, Franz Kafka, Stendhal, Jean-Paul Sartre, José de Alencar, Hans Christian Andersen entre outros. Mas, nada me fazia ter a certeza, que esta ou aquela obra é a mais linda.

Pois bem! O Desafio chegou ao fim e como num passo de mágica, lá estava, a obra mais linda da minha estante. Como não havia pensado nisso!

A capa de uma simplicidade e o conteúdo de uma preciosidade impar. Este livro tão especial, faz parte da minha vida, com ele já travei longas batalhas, já chorei, já testemunhei milagres e aprendi o que é o Amor e a Verdade.

Seu protagonista é o meu verdadeiro Amor. E posso dizer, que Ele, dá de dez a zero no nosso amado Darcy - (para quem me entende).

Neste livro, há as mais belas e incríveis histórias de amor, guerra, aventura, amizade, traição e muito mais. 

Recomendo este livro para uma leitura diária! 

Já nos ensinou São Jerônimo: “Ignorar as Escrituras é ignorar Cristo”.

"Ler e acreditar na Sagrada Escritura é caminhar com o Senhor, é ouvir o Seu convite: “Vem e segue-me!”

"Na oração falamos com Deus; na boa leitura é Deus que nos fala."

Obrigada Mirelle Candeloro, pela proposta. O Desafio foi aceito e concluído com louvor!

4 comentários:

  1. Oiii, nossa, fico tão feliz que você tenha conseguido concluir o desafio. Parabéns :) E você não poderia ter terminado com melhor chave de ouro do que a Bíblia! E que venham muitos mais desafios. Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle, obrigada pelo carinho e estimulo neste ano!!!! Foi muito bom participar do Desafio das Capas! bjs.

      Excluir
  2. Que linda homenagem Nice! Digno de nota sim! E você tem razão, tem histórias lindas e inspiradoras. Amo as histórias das grandes mulheres que foram Maria, Maria Madalena, Ana, Ruth, Ester. Sem falar nas histórias de José, Moisés, Davi! E claro, o grande mestre Jesus, que nos deixou o maior exemplo de amor e humildade.
    Muito bem escolhido!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ale minha escritora preferida e amiga muito querida, obrigada sempre por suas palavras!!!! As mulheres da B´blia são histórias magnificas e nosso Amado Jesus, esse é 1000!!! Paz e Bem!

    ResponderExcluir