O Caminho Jedi

Olá pessoal! 

Hoje temos uma resenha do universo de Star Wars!! Fica essa sugestão de leitura...

“O Caminho Jedi” é um manual para estudantes da Força. Sim, mais um livro para o universo de Star Wars! Ele conta tudo o que um Jedi precisa saber, técnicas de sabre de luz, o que faz um padawan, quando um Jedi se torna Mestre, e até alertas sobre o lado negro.
A parte bacana é que o livro tem um layout todo diferente, capa dura, folhas com corte diferente do comum e, o melhor de todos, comentários de Jedis que leram o manual. Claro que não vou contar quais são eles, mas é muito interessante!!!

O livro traz diversas explicações, que podem ser novidade para muitos, assim como o foi para mim. Mas ao mesmo tempo me trouxe para mais perto das religiões. Faz muito lembrar alguns ritos que encontramos em diversas religiões. Não sei como explicar, mas me aproximou muito das minhas crenças, apesar de ser uma obra de ficção.

Para os amantes da saga Star Wars, é um livro que amplia a visão sobre este grande universo, tira muitas dúvidas e nos dá conceitos novos também. Recomendo para todos que querem mergulhar neste universo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Literatura Indígena

# 20 Presente Literário

Helena de Troia