Na Tua Misericórdia

Olá pessoal!

Desejo que esta música possa tocar no coração de cada um, para que nos coloquemos sempre na presença de Deus!


Quando menino, tua paz me acalmou 
Se sorri, tua alegria aumentou 
Sou te filho mais querido
Na solidão, teu calor me abraçou 
Eu quis fugir, teu amor me deixou 
Hoje em ti sou feliz 

Quero viver, na tua misericórdia, Senhor 
Na tua misericórdia, Senhor
No teu amor, no teu amor 

Se te ofendi, teu perdão me alcançou 
Na pequenez, por meu nome chamou 
Tua mão me abençoou 
Quero te dar todo e meu coração 
E entregá-lo a cada irmão 
Teu amor espalhar 


Comentários

  1. Oi Ale, linda música e letra, nunca tinha ouvido, gostei.
    Obrigada por participar da blogagem.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fique onde está e então corra #8/200

Os Románov #3

Adélia Prado